MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR

Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.

Pesquisar este blog

Sobre


Este blog começou em 2010 com a intenção de promover a preservação ambiental, falando da importância de cuidar do meio ambiente e dos seres vivos e também sobre saúde. Após alguns anos passou a ser um blog adventista e, hoje, fala sobre diversos temas: saúde, meio ambiente, cidadania, religião, jardinagem, vida selvagem, ciências, história, estudos bíblicos e proféticos.

SIGA NAS REDES SOCIAIS @ander7days 

DECLARAÇÃO DE RESPEITO ÀS RELIGIÕES E DEFESA DO DIREITO À LIBERDADE RELIGIOSA E DE EXPRESSÃO

Lei n.o 16/2001 de 22 de Junho

O que é respeito, intolerância e liberdade de expressão?

Queridos, respeitar é aceitar que as pessoas creiam naquilo que quiserem e sigam seu caminho. Intolerância é ofender e perseguir pessoas por causa de sua fé, é não aceitar que elas sejam como são. Liberdade de expressão é poder expressar o que você cre.
Eu creio em doutrinas com base bíblica, creio num Deus que criou tudo e todos, creio num Deus que enviou seu filho para morrer por todos nós, que ressuscitou e hoje está no santuário celestial intercedendo por nós. Creio que quem será salvo é quem obedece a Deus e o ama, assim como ama seus semelhantes e se arrepende dos seus atos. Creio que o batismo deve ser feito como símbolo de morte e ressurreição e por imersão após estudo da palavra de Deus. Creio na Bíblia como livro inspirado pelo Senhor, uma carta de amor e um guia de vida ao ser humano. Creio que todo aquele que morre vai para o pó da terra e fica lá até o fim dos tempos, não voltam em espíritos, não creio que existe inferno, e creio que somente quem Deus arrebatou ou ressuscitou e que estão relatados no seu livro é que foram ao céu. Creio que a alimentação é algo essencial para a saúde espiritual, que existem coisas que fazem mau e Deus não aprova o consumo, como drogas, álcool, fumo, carnes imundas citadas no santo livro. Creio que os 10 mandamentos ainda existem e não podem ser modificados por mãos humanas, mas que foram e hoje são ensinados erroneamente. Creio que ser humano algum pode fazer milagres ou interceder e perdoar pecados seja ele vivo ou morto. Creio no Pai, Filho e Espírito Santo. Creio que Jesus está voltando e virá numa nuvem com todos os anjos visivelmente à todos. Creio que Deus dá e usa dos a todos conforme Ele decide. Creio que falar em línguas não se refere a linguagens inexistentes, muito pelo contrário. Creio que o exagero das cobranças de dízimos só fazem vc se perder. Creio que temos total liberdade para fazer o que quisermos, mas no fim vamos receber justamente o que plantamos. Creio que Deus enviou uma profeta nos últimos dias para, assim como sempre fez, instruir seu povo. Creio que a igreja somos nós, mas que a instituição adventista foi levantada para restaurar a verdade bíblica e abrir os olhos dos adoradores sinceros que estão em outras crenças. Creio que somos salvos unicamente pela graça, e justificados pela fé. Creio que a lei sem amor é invalida, e que devemos seguir os mandamentos ou instruções por amor à Deus e ao próximo, mas com amor sendo base de tudo. Creio em anjos bons que são enviados para nos ajudar e anjos caídos que hoje rondam a terra e enganam os humanos com doutrinas mentirosas que desviam o povo da realidade que o Senhor criou no início do mundo. Creio no sábado como dia santo, pois foi este dia citado e não outro, de Gênesis a Apocalipse, estabelecido no início do mundo assim como o casamento hetero. Creio que jóias e tatuagens são símbolos pagãos e que não devem ser usados. Amigos, se vc se sente ofendido pelo que posto, você se sente ofendido com a Bíblia, pois eu somente posto a Bíblia. Satanás ilude bem as pessoas a 6 mil anos, com a ideia da imortalidade da alma que ele criou para enganar Eva e hoje usa em diversas crenças... ele mudou a lei de Deus, trocou o dia de adoração do sábado para o domingo, moveu mandamentos, colocou humanos para fazer o que somente Deus pode fazer que é perdoar. Inventou a hipnose e a crença no evolucionismo para destruir a criação.
Satanás quer você amigo. Minha missão é defender e restaurar a verdade, mesmo que custe minha vida, eu e Cristo queremos você salvo. Respeitarei sua crença, não ofenderei ou perseguirei você por causa dela, mas continuarei no meu direito de expressar a Bíblia ao mundo.

Abraço e obrigado.

Anderson Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós!